Quinta do Marco oferece condições especiais para profissionais de saúde

  • Print Icon

Hotel Rural Quinta do Marco, no interior do concelho de Tavira oferece com condições especiais para os profissionais de saúde poderem descansar.

O hotel rural Quinta do Marco, localizado em Santa Catarina da Fonte do Bispo, Tavira, está encerrado, de momento, como a esmagadora maioria da hotelaria algarvia, em virtude da pandemia de COVID-19.

No entanto, «tendo consciência do enorme esforço que todos os profissionais de saúde têm sido submetidos, no apoio dedicado a todos os seus doentes, decidimos proporcionar condições vantajosas para que possam recuperar, logo que a pandemia acalme, como todos esperamos. Assim, proporcionaremos 40 por cento de desconto, no alojamento, a todos os profissionais de saúde, do sector público e privado, que façam as suas reservas, para que possam usufruir de todas as nossas facilidades e, assim, recuperarem as forças para os próximos desafios», explica Helder Martins, diretor da unidade.

A campanha é valida para estadias até ao dia 15 de julho de 2021.

O Hotel rural Quinta do Marco tem quartos duplos, triplos ou familiares, piscina de adultos aquecida, piscina de crianças, SPA, sala de massagens, wi-fi gratuito e estacionamento incluído.

Inserido no meio de um jardim mediterrânico, integra uma horta biológica, que abastece o restaurante panorâmico, com cerca de 100 lugares.

Este estende-se numa esplanada com vista sobre a serra e costa do Sotavento algarvio, com possibilidade de observação de toda a zona de costa, entre Monte Gordo e a Fuzeta.

Com pavimento betuminoso permeável em volta de todo o hotel, um percurso táctil direcional e pavimentos de alerta com guias de deslocação e placas de sinalética em braille, permite o acesso a invisuais, cadeiras de rodas e carrinhos de bebés a todas as unidades de alojamento e aos espaços públicos.

Os hóspedes podem ainda desfrutar de vários produtos turísticos como cultura, sol e praia, golfe, caminhadas pela quinta, passeios de BTT, entre outros, ou apenas relaxar a ouvir o chilrear dos passarinhos, num verdadeiro ambiente rural algarvio.

Os profissionais de saúde interessados podem reservar a estadia através do website, por email (reservas@quintadomarco.com) ou telefone (281 971 500).