Quatro jovens detidos em Messines por furto a restaurante

  • Print Icon

Detidos têm entre 17 e 25 anos.

A GNR de São Bartolomeu de Messines deteve ontem, terça-feira, dia 10 de novembro, em flagrante delito, quatro homens, com idades entre os 17 e os 25 anos, após um furto num estabelecimento de restauração, em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves.

Os militares deslocaram-se ao local após lhes ser dado o alerta de um furto. Foi possível apurar que os suspeitos já se teriam colocado em fuga, sendo depois realizadas diligências policiais que culminaram na interseção e detenção dos indivíduos, assim como na recuperação dos objetos furtados.

Depois de realizadas cinco buscas, quatro domiciliárias e uma em veículo, foi apreendido o seguinte material: 65 maços de tabaco, duas armas de ar comprimido, uma faca, uma máquina de jogos, um veículo, máquinas de trabalho (berbequim, lixadora, pistola de pintura e parafusadora), ferramentas, um jerricã e três telemóveis.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Silves, tendo um dos arguidos ficado sujeito à medida de coação de apresentações diárias e os restantes sujeitos a apresentações três vezes por semana, em posto policial da área de residência.