Pulseiras de livre circulação da Feira Medieval de Silves já estão à venda

  • Print Icon

Pulseira permitirá entrada livre no recinto durante todos os dias do evento.

O período de pré-venda das pulseiras de livre circulação da XVII Feira Medieval de Silves já teve início e irá decorrer até dia 9 de agosto, contando com cerca de três dezenas de pontos de venda um pouco por todo o concelho.

Durante o período de pré-venda, as pulseiras beneficiam de um preço especial de quatro euros. Já no decurso da Feira Medieval de Silves, as pulseiras terão um custo associado de cinco euros.

Em Silves, as pulseiras poderão ser adquiridas: na Biblioteca Municipal de Silves; Castelo de Silves; Museu Municipal de Arqueologia; Piscinas Municipais de Silves; Artesanato Ana & Joana (loja 1 e loja 2); Baú D’Avó – Artesanato; Café do Silves Futebol Clube; Divina Doçura; Imobiliária Servesul Silves; Instituto de Beleza Art Effects; Nanda Café; Ourivesaria Esmeralda – Silves; Papelaria Duarte & Duarte – Continente; Real Kenza – Boutique; Restaurante «A Barbinha»; Snack Bar JR; Snack Bar Lenita e Tabacaria Baixinha.

Em Armação de Pêra, os interessados poderão encontrar pulseiras na Junta de Freguesia de Armação de Pêra e na loja Gormial, lda – Mediação Imobiliária.

Quem preferir comprar a sua pulseira em São Bartolomeu de Messines, deverá dirigir-se ao
Museu do Traje e das Tradições, à Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, ao Café Messinense ou à Papelaria da Vila.

De resto, será ainda possível encontrar pulseiras na Junta de Freguesia de São Marcos da Serra, União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra e União de Freguesias de Algoz e Tunes.

Durante o evento, as pulseiras deverão ser adquiridas nas bilheteiras.

A restante bilhética do evento também já tem preços definidos e estará, em data a anunciar oportunamente, à venda na BOL e nos locais habituais (FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude e Quiosques Serveasy).