PSD Algarve: Luís Gomes pede suspensão e Dinis Faísca substitui-o

  • Print Icon

Dinis Faísca substitui agora o deputado do PSD Algarve Luís Gomes, depois de este último ter pedido a suspensão do seu mandato.

A Assembleia da República aprovou na passada sexta-feira, dia 15 de setembro, o pedido de suspensão do mandato submetido pelo deputado do Partido Social Democrata (PSD) Algarve Luís Gomes, sendo agora substituído por Dinis Faísca.

Ao Luís Gomes, «o PSD Algarve deseja o maior sucesso na sua vida pessoal e agradece todo o empenho e dedicação ao partido e à região».

Dinis Faísca é natural da freguesia de Salir, concelho de Loulé, vive em Tavira e exerceu funções de chefe de gabinete de Francisco Amaral, na Câmara Municipal de Castro Marim durante 10 anos.

«A sua formação humanista e as suas raízes na serra algarvia dão-lhe uma matriz próxima das populações e conhecedora dos reais problemas das nossas gentes», de acordo com o partido.

«A região e o PSD Algarve desejam ao Dinis Faísca, assim como aos restantes deputados eleitos pelo círculo de Faro, a coragem e a determinação para fazer ressoar em Lisboa os anseios e as necessidades de investimento na saúde, na habitação, na mobilidade, na educação, na coesão territorial», lê-se em comunicado de imprensa enviado à redação do barlavento.

Ainda de acordo com a nota, «o Algarve precisa de mais e melhor investimento público na melhoria das condições de vida daqueles que por cá vivem e trabalham, de criar condições de atratividade à fixação de pessoas em idade ativa. Há muito para fazer».