Posto de Turismo de Portimão já abriu portas no edifício da antiga Lota

  • Print Icon

Desde o dia 1 de agosto, o Posto de Turismo de Portimão está a funcionar no renovado edifício da antiga Lota, disponibilizando aos visitantes todo o tipo de informações sobre a oferta do concelho.

Esta mudança, que resulta da profunda remodelação do emblemático edifício a cargo do município de Portimão, possibilita uma maior visibilidade ao Posto de Turismo, que se localiza na zona ribeirinha da cidade, uma das áreas mais procuradas pelos turistas.

Para além de diversos outros meios de consulta, os frequentadores têm ao dispor informação turística detalhada em formato digital, bastando para o efeito recorrer ao seu smartphone para explorarem as redondezas, através do visionamento de pequenos vídeos temáticos de realidade aumentada.

Posto de Turismo de Portimão

Ao longo desde mês, o posto funciona entre segunda e sexta-feira, das 10h00 às 23H00, inclusivamente no feriado de 15 de agosto, enquanto aos sábados abre portas das 16h00 às 23h00, encerrando aos domingos.

A partir de 1 setembro, o Posto de Turismo de Portimão voltará ao horário de inverno, podendo ser visitado de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30.