«Choque Frontal ao Vivo» com mais quatro sessões em Portimão

  • Print Icon

«Choque Frontal ao Vivo» com mais quatro sessões em Portimão. Noble, Alcoolémia, Suricata e Wesley Seme Plasticine são os próximos convidados.

O programa «Choque Frontal ao Vivo» está de regresso ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão para mais quatro sessões até ao final do ano, a uma cadência mensal, com espetáculos marcados para os dias 15 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro.

Noble é o artista escolhido a marcar presença para a sessão do mês de setembro. Em 2019, com o seu primeiro single «Honey», atingiu o primeiro lugar da tabela dos temas mais tocados em rádios nacionais, contando com mais de três milhões de visualizações no Youtube.

Noble.

Considerado uma promessa da música portuguesa, em fevereiro deste ano lançou o álbum «Secrets», que conta com dez temas originais, cinco dos quais em dueto com as vencedoras do #RFMNobleDuetos, tendo alcançado o segundo lugar do top nacional de vendas.

No dia 20 de outubro, o «Choque Frontal ao Vivo» recebe os Alcoolémia, banda da Amora criada em 1992, com uma linhagem de composição que tinha por base o rock, variando a textura sonora entre punk rock, hard rock e pop.

A longa história da banda celebra 30 anos de sucessos e aventuras, que serão partilhados e comemorados na cidade algarvia.

Os Suricata chegam ao TEMPO em novembro, com Pedro Gil na guitarra elétrica, Tércio Freire na guitarra barítono e Paulo Franco nas precursões. As raízes da música tradicional e um cruzamento com a música moderna, resultam numa sonoridade que funde o fado, o jazz e os blues.

Suricata.

Em 2020 apresentaram o seu primeiro EP e este ano lançaram «Bala Perdida», o segundo trabalho da banda.

Por fim, no dia 15 de dezembro, Wesley Seme, nascido na ilha Martinica, será o último convidado do ano. O músico que cresceu em França e está em Portugal há cinco anos, começou por gravar um álbum gospel, sendo a sua carreira baseada também em soul, assumindo-se como «uma espécie de Andrea Bocelli com soul».

Wesley Seme

Estas quatro gravações dos espetáculos serão realizadas a partir das 21h00, com posterior transmissão na rádio Alvor FM, devendo os interessados levantar na bilheteira do TEMPO os respetivos convites, que são gratuitos.