Portimão, no âmbito do programa «Formação + Próxima», apresenta uma nova formação gratuita, esta focada em ferramentas de marketing digital.
A Câmara Municipal de Portimão vai promover uma nova ação, integrada no programa «Formação + Próxima», sobre o tema «As redes sociais como ferramenta na promoção do negócio», numa parceria com o polo local da Escola de Hotelaria e Turismo.
A formação vai decorrer no Museu de Portimão, entre os dias 21 e 24 de março, num total de quatro sessões.
Todas os momentos estão marcados em horário laboral, entre as 10h00 e as 13h00, e a participação é gratuita, embora sujeita a inscrição obrigatória, havendo 20 vagas disponíveis.
Esta ação «representa uma oportunidade concreta de capacitação para as pessoas que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e aptidões na área dos meios de comunicação digital, abordando técnicas e ferramentas de marketing (SEO, Social Media, Google Ads e Retargeting, entre outras), que poderão ser utilizadas tendo em vista a otimização das taxas de conversão de cada negócio», afirma a organização.
Trata-se de uma formação certificada que permitirá aos formandos aplicar os conhecimentos adquiridos, justamente em vésperas do período em que cresce a procura de profissionais para o setor turístico.
Os interessados em participar devem estar registados na Academia Digital do Turismo de Portugal, disponível aqui, acedendo à ação de formação através da plataforma.
As pessoas já inscritas podem aceder diretamente à formação aqui.
Informações complementares podem ser solicitadas através de e-mail (tania.neves@escolas.turismodeportugal.pt ou turismo@cm-lagoa.pt).