População de Moncarapacho e Fuseta acusa CTT de mau serviço

  • Print Icon

Situação verifica-se desde início de junho.

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta revelou hoje, quinta-feira, 2 de julho, que desde o início de junho, os residentes «deixaram de receber o correio de forma regular. Nesse mês, em alguns locais da nossa freguesia, apenas por duas vezes os carteiros procederam à distribuição da correspondência».

Esta é uma situação que «tem causado transtornos à população, porque recebem as cartas com atraso, muitas delas para pagamentos diversos que chegam fora da data limite para a sua liquidação, e outras referentes ao recebimento de reformas», aponta a autarquia.

Vários residentes já formalizaram a queixa verbalmente na Estação dos CTT de Olhão, «tendo os seus responsáveis declinado atenderem-nos presencialmente e sugerido efetuar uma reclamação».

«Perante a resposta e dada a incerteza na resolução deste problema, vários residentes têm-se dirigido à União de Freguesias solicitando ajuda, pelo que enviámos um email ao Provedor dos CTT, sem resolução do problema nem obtenção de resposta, até esta data», lamenta a União de Freguesias, que «repudia esta situação e exige a rápida normalização dos serviços, dado estar a criar constrangimentos à população da nossa freguesia».