Pine Cliffs Resort acolhe recrutamento da United Investments Portugal

  • Print Icon

Ações de recrutamento «Be Bright Open Day» para as unidades da United Investments Portugal (UIP) decorrem no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

A United Investments Portugal (UIP) vai promover um conjunto de dias de recrutamento aberto, o «Be Bright Open Day», com o objetivo de atrair novos talentos na área da hotelaria para as diferentes unidades do grupo em Portugal: Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto (com inauguração prevista para abril de 2020) e Hyatt Regency Lisboa (com abertura prevista para o início de 2021).

A sul, os eventos «Be Bright Open Day» decorrem no Pine Cliffs Resort, Albufeira, já na terça e quarta-feira, dias 18 e 19 de fevereiro, entre as 10 e as 16 horas, no Salão Pinhal.

Na zona de Lisboa, os dias de recrutamento aberto estão marcados para 6 e 7 de março na Sala Guincho do Sheraton Cascais Resort entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e 17h30.

O «Be Bright Open Day» tem como objetivo a captação de novos talentos para as diferentes unidades da UIP em Portugal, numa fase em que o grupo está a reforçar o investimento no país, em áreas tão distintas como housekeeping, cozinha, bares e restauração, receção, concierge, lazer e desporto, spa, fitness, manutenção, entre outros.

Os candidatos deverão fazer a inscrição no site da United Investments Portugal e levar o Curriculum Vitae (CV) impresso.

Para mais informações sobre o «Be Bright Open Day», os interessados poderão ainda contactar ambos os resorts através de e-mail (pinecliffs.hr@luxurycollection.com para o Pine Cliffs Resort e jobs@sheratoncascais.com para o Sheraton Cascais Resort).