Obras condicionam trânsito em urbanização de Armação de Pêra

  • Print Icon

Requalificação dos arruamentos e infra-estruturas na Urbanização TAT origina condicionamentos de trânsito que poderão durar três semanas.

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que, devido ao início da 1ª fase da «Empreitada de Requalificação dos arruamentos e infraestruturas na Urbanização Torres do Alto da Torre (TAT)», em Armação de Pêra, a circulação de trânsito na referida urbanização sofrerá condicionamentos nos arruamentos sul da urbanização a partir do próximo dia 15 de fevereiro, segunda-feira, durante um período previsível de três semanas.

Atendendo à especificidade dos trabalhos (que incluem, nesta 1ª fase, abertura e tapamento de valas e colocação de tubagens e acessórios) o trânsito será progressivamente desviado dos troços onde os mesmos estejam a decorrer, por forma a minimizar o impacto e os constrangimentos de trânsito e acessibilidades.

De salientar que a empreitada em apreço traduz-se num investimento do município de Silves na ordem dos 248 mil euros, contemplando a pavimentação dos arruamentos, estacionamentos e a remodelação integral da rede de abastecimento de água.

A CMS «agradece a melhor compreensão e atenção dos automobilistas, residentes e utentes da zona, pedindo desculpa pelos transtornos causados».