Mercado de Terrado de Olhão muda temporariamente de local

  • Print Icon

O tradicional mercado dos produtores e agricultores que se realiza todos os sábados na lateral dos Mercados de Olhão vai mudar de local até ao final de janeiro.

Devido às obras em curso na via envolvente a sul dos Mercados Municipais de Olhão, o Mercado de Terrado que se realiza nas manhãs de sábado, passa a funcionar no Parque de Levante, nos dias 16, 21 e 30 de janeiro (junto ao Pingo Doce), por cima do parque de estacionamento subterrâneo, segundo informa hoje Eduardo M. da Cruz, presidente do conselho de administração dos Mercados de Olhão.

Devido também à modificação e a prorrogação do estado de emergência, em todo o território nacional, nestas circunstâncias, o Mercado de Terrado de Olhão, mantém todas as medidas fixadas no Plano de Contingência e os procedimentos de delimitação do espaço.

Assim, manterá as portas de entrada e saída onde agora irá funcionar, provisoriamente, a higienização das mãos e o controlo e segurança sanitária.

É obrigatório o uso de máscara ou viseira de proteção.

São aplicados os critérios de prioridade aos operadores/agricultores de bens essenciais, mantendo-se a redução a 50 por cento de bancas.

É proibido o uso de estacas de ferro no pavimento de lajes de pedra.