Loulé recebe feira de stocks com «preços convidativos»

  • Print Icon

Iniciativa será acompanhada por um programa musical.

A Cerca do Convento Espírito Santo, em Loulé, recebe entre os dias 25 e 28 de agosto a feira de stocks «Stock&Chic», uma iniciativa da Câmara Municipal em parceria com os comerciantes do concelho.

O evento, que decorre no âmbito das atividades de dinamização do comércio local, pretende constituir-se como uma oportunidade para os lojistas escoarem os seus produtos a preços convidativos para os compradores e, simultaneamente, oferecer à cidade e aos seus habitantes uma opção diversificada de entretenimento e animação nas noites quentes de verão.

O visitante poderá encontrar uma série de produtos nas áreas do pronto-a-vestir, acessórios de moda, fotografia, maquilhagem, hairstyling, brinquedos e decoração.

A par dos stands dos comerciantes, o recinto contará ainda com espaços de animação de rua, música, massagens e animação infantil.

A feira funciona das 19h00 às 00h00, nos dias 25 e 26, quinta e sexta-feira, e das 10h00 às 14h00 e das 19h00 às 00h00, no dia 27 de agosto, sábado. A entrada é livre.