Exposição «Impermanências» conta com curadoria de João Moniz, inaugura amanhã e fica patente até ao dia 23 de setembro, sendo de entrada livre.
A Galeria de Arte do Convento do Espírito Santo, em Loulé, inaugura amanhã, sexta-feira, dia 18 de agosto, às 18h00, a exposição «Impermanências», com trabalhos de Alexandra Faria e Ana Weber.
Segundo João Moniz, curador da exposição: «numa luz de verão forte e contínua, a Galeria de Arte do Convento do Espírito Santo, em Loulé, apresenta a exposição intitulada Impermanências, de duas artistas, Alexandra Faria e Ana Weber, com caminhos criativos diferentes, cujo potencial reside na qualidade artística de ambas e, penso eu, como curador, que se complementam pela síntese e harmonia do conjunto de obras a expor».
«Neste contexto, e defendendo sempre a condição da mulher no mundo criativo, vejo assim a importância que esta exposição se concretize em Loulé, palco aberto a estes eventos sucessivos», aponta Moniz.
A exposição «Impermanências pode ser visitada até ao dia 23 de setembro, de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00.
A entrada é livre.