Lota Cool Market e Alvor Cool Market adiados indefinidamente

  • Print Icon

Organização tem esperança de poder realizar eventos em setembro ou outubro.

O Lota Cool Market e o Alvor Cool Market foram adiados para data indefinida. A decisão da Associação Teia D’Impulsos, organizadora dos eventos, prende-se com a situação pandémica em curso por todo o mundo.

Para este ano, a organização tinha «planeado uma transformação significativa quer na dimensão dos mercados, quer no plano de animação, com o objetivo que continuar o caminho do crescimento e afirmação dos mercados mais Cool do Sul».

No entanto, «a situação sanitária que se vive desde março levou-nos a retroceder na ambição e a reorganizar os dois mercados para um modelo mais simples, sem animação e com grandes restrições ao nível do nº de visitantes».

Numa altura «em que a situação de controlo da propagação do COVID é mais crítica e em que as incertezas são inúmeras», a direção da Teia D’Impulsos «decidiu adiar o Lota Cool Market e o Alvor Cool Market, para data indefinida».

«Se as condições de segurança e controlo da COVID-19 permitirem, planeamos entre os meses de setembro e outubro dar corpo aos dois mercados mais Cool do Sul, na tentativa de promover os produtos nacionais e o artesanato de design», acrescenta a Teia D’Impulsos.