Lagos tem um novo Centro de Atendimento ao Munícipe

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Serviço surge «para dar resposta ao crescimento de chamadas».

A Câmara Municipal de Lagos disponibiliza a partir de hoje, quinta-feira, dia 27 de janeiro, um novo serviço de atendimento telefónico personalizado «para melhor comunicar com o cidadão», facilitando o seu contacto com a autarquia.

O novo serviço surge «para dar resposta ao crescimento de chamadas, sendo que, só em 2021, foram efetuados mais de 15.000 atendimentos telefónicos através do Call Center», afirma a edilidade.

Para esse efeito, a autarquia, através do Gabinete do Munícipe, apresenta agora um modernizado sistema centralizado de atendimento, o qual direciona a chamada para a questão específica do munícipe.

Assim, quando o utente ligar para a Câmara Municipal de Lagos, poderá escolher uma das quatro áreas: Água, Urbanismo, Alojamento Local e Licenciamento de Atividades; Apoio à Habitação e Apoio Social, Avaria na Rede de Águas ou Esgotos, Ambiente e Limpeza Urbana; Espaço Cidadão e Espaço Empresa. A chamada é depois reencaminhada para a área indicada, facilitando e tornando mais rápido o contacto efetuado.

Esta nova plataforma de atendimento multicanal estará disponível sempre que ligar para os contatos da Câmara (282 771 700, 282 771 702, 282 771 706, 282 780 978 ou 282 780 900), «permitindo melhorar a nossa comunicação e tornar a autarquia mais próxima das pessoas e das suas necessidades».

Para ficar a conhecer as novas funcionalidades e áreas abrangidas pelo novo Centro de Atendimento ao Munícipe pode assistir ao vídeo disponível aqui.