GNR fiscalizou viatura suspeita e apreendeu sustâncias ilícitas e quase 1500 euros em Lagoa.
O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Lagoa, deteve um homem de 40 anos, no passado dia 31 de agosto, por tráfico de estupefacientes.
No âmbito de uma ação de policiamento geral, os militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) fiscalizaram uma viatura, tendo verificado que o condutor apresentava um comportamento suspeito.
Durante a fiscalização, foi solicitado ao indivíduo que saísse da viatura o qual, «ao levantar-se, acabou por deixar cair produto estupefaciente no chão, situação que motivou a realização de uma revista pessoal e de uma busca ao veículo», segundo informa o comunicado da GNR.
No total, da ação policial resultou a apreensão de: 116,30 doses de heroína; 69,35 doses de cocaína; 59,35 doses de crack; três telemóveis; diversos cartões SIM; um veículo automóvel e 1421,77 euros em numerário
O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Portimão, onde foram aplicadas medidas de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência.