Lagoa, Segura de Si é a nova campanha promocional do destino

  • Print Icon

Nova campanha de promoção «Lagoa, Segura de Si» centra-se no período em que se prevê a retoma da atividade turística em Portugal.

A campanha centra-se no mercado nacional, considerado o fundamental para a retoma da atividade turística, embora estejam também previstas ações de promoção nos principais mercados emissores da Europa do destino.

«Lagoa, Segura de Si» estará em divulgação durante o último semestre de 2021 em diferentes meios como mobiliário urbano, publicidade de exterior, imprensa escrita e meios digitais.

Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa, refere que «Lagoa mantêm-se um destino ideal para as famílias que queiram usufruir de umas férias seguras, onde as nossas praias paradisíacas encimam a atração de um território que oferece excelentes infraestruturas turísticas, e atrações ímpares como os Spas, a gastronomia típica na restauração, um serviço de excelência na nossa hotelaria, campos de golfe, propriedades enoturísticas ou atividades marítimo-turísticas, entre outros, que proporcionam experiências onde o conforto, o bem-estar e a tranquilidade são sentimentos transversais que se encontram fortalecidos no destino, após os desafios que nos foram colocados».

A campanha conta ainda com o lançamento de um vídeo promocional que será apresentado nas próximas semanas e permitirá entender o que Lagoa do Algarve proporciona a quem visita este destino.

Os recentes prémios atribuídos, destino mais seguro (European Safest Destination 2021) e praias mais seguras, Praia Nova e Praia Grande (European Safest Beaches 2021) suportam o mote da campanha que pretende posicionar o destino no top of mind dos destinos de férias preferidos dos portugueses e dos europeus.

«Lagoa, Segura de Si» pretende transmitir a confiança que a oferta turística tem em receber quem escolha este destino turístico para as férias neste próximo semestre em que viajar é importante para todos nós vivermos emoções que fomos privados nos últimos tempos.