Lagoa lança novo website para divulgar mais uma edição da FATACIL

  • Print Icon

Novo website «terá maior acessibilidade, maior funcionalidade e mais informação».

A Câmara Municipal de Lagoa lançou um novo website da FATACIL, continuando a dar forma ao desejo expresso pelos responsáveis de realizar «a melhor edição de sempre» deste certame, que decorrerá entre 19 e 28 de agosto.

Este novo website faculta ao utilizador «toda a informação que ele necessita para chegar até à FATACIL e desfrutar de todos os serviços que a feira tem para oferecer, vivenciando uma ótima experiência em família ou com amigos», afirma a organização.

Na nova página será disponibilizada uma série de informação útil que permite maior comodidade a quem visita a feira. Para além de disponibilizar o cartaz do Palco FATACIL (palco principal) e do Palco Lagoa (palco da zona de restauração), o sítio web disponibiliza o programa diário da feira, permite obter informação sobre os bilhetes disponíveis para compra e os locais de venda dos mesmos.

Permite ainda obter informação sobre a localização dos parques de estacionamento afetos à feira e faculta o mapa do recinto, entre outras informações úteis para os visitantes.

Para além das informações, é ainda possível ter acesso a uma breve história sobre «a maior feira a sul do país» e formalizar a inscrição para participar na feira enquanto artesão, comerciante, empresário, entre outros setores de atividade.

Além de notícias sobre a FATACIL, terá, diariamente, reportagens fotográficas e audiovisuais durante o período da feira.