Lagoa apresenta programa para comemorar o 25 de Abril

  • Print Icon

Haverá um concerto ao vivo, em formato presencial.

A Câmara Municipal de Lagoa preparou um conjunto de atividades para celebrar o dia 25 de Abril, no qual se assinala o 47º aniversário da Revolução dos Cravos, sob a temática «Cantar a Vida, Cantar Liberdade».

O arranque das celebrações acontece no dia 23 de abril, sexta-feira, com o concerto «Liberdades», a realizar no Auditório Carlos do Carmo, às 19h00.

A entrada será limitada de acordo com as normas da Direção-Geral de Saúde e os ingressos podem ser adquiridos, preferencialmente, online, na Ticketline, ou em alternativa no Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único.

O valor dos ingressos é de oito euros (20 por cento de desconto com passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Rota do Petisco).

Para quem não conseguir ingresso ou não tiver possibilidade de assistir ao vivo, o concerto será transmitido online, nas redes sociais do município.

Também integrada nas comemorações, está a entrega do Prémio Maria Barroso, na sua segunda edição, marcada para o dia 24, às 10h30.

Já no dia 25 de Abril, domingo, as atividades começam com o hastear da Bandeira ao som do Hino, às 9h00, seguindo-se as intervenções políticas. Ambas as atividades serão transmitidas via streaming nas redes sociais de Lagoa.

No mesmo dia, às 15h00, decorre o espetáculo «Cantores Improváveis de Abril», compostos pela Orquestra Algarve Camerata, João Reis, Carla Pontes, Beto Kalulu, Ricardo Sousa e Ondina Santos.

O espetáculo será transmitido online, também nas redes sociais do município.