Lado B leva João Pedro Pais e António Manuel Ribeiro (UHF) a Pêra

  • Print Icon

Bilhetes custam oito euros.

O Centro Pastoral de Pêra, irá receber a próxima sessão do Lado B, marcada para dia 8 de novembro, às 17h00, com os músicos António Manuel Ribeiro e João Pedro Pais.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, junta em palco, pela primeira vez, duas das maiores referências da música pop-rock nacional.

António Manuel Ribeiro (líder dos UHF) soma mais de 40 anos de carreira, enquanto João Pedro Pais é um dos nomes mais populares da música nacional nestes últimos anos. Juntos irão tocar os maiores sucessos das suas carreiras e recordar velhas histórias.

A Câmara Municipal de silves relembra que a rúbrica Lado B, promovida pela Câmara Municipal, «procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista».

Com um custo associado de oito euros, os ingressos poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL, ou nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, el Corte Inglês e Pousadas de Juventude).