JOM retalhista de artigos para lar abre loja em Portimão

  • Print Icon

JOM, a marca portuguesa de mobiliário, decoração e artigos para o lar, já tem nova loja em Portimão.

A nova loja JOM Portimão, localizada na Rua da Abicada (à entrada da cidade), tem uma área comercial próxima dos 5.000 m2, um armazém com 1.000 m2 e servidos com um parque exterior para 48 viaturas e um parque coberto com capacidade para 119 viaturas.

O investimento neste projeto foi de cerca de 4.5 milhões de euros e a operação comercial da empresa em Portimão e resulta na criação direta de 18 novos postos de trabalho e mais 40 indiretos.

A JOM, fundada há mais de 25 anos pelo empresário vimaranense Joaquim de Oliveira Mendes, comercializa uma grande variedade de produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, artigos de decoração, têxteis e de iluminação.

A mensagem que a marca quer transmitir aos portimonenses e a todos os algarvios é que a JOM Portimão terá soluções para satisfazer todas as necessidades relacionadas com a casa.

Em 2022, com o crescimento da rede de lojas e a chegada ao Algarve, a empresa procura superar a faturação de 45 milhões obtida em 2019, o último ano antes da pandemia de COVID-19.

Além da marca retalhista de artigos para lar, o grupo empresarial português integra ainda a JOM Indústria, que se dedica ao fabrico de mobiliário e fornece mais de 50 por cento dos móveis comercializados na JOM, mas também a JOM Investimentos, que atua no mercado imobiliário e na gestão de obras e construção.

A nova loja abriu portas a 11 de maio e é a 24ª da marca em Portugal. Até 18 de maio, decorre uma campanha de oferta do IVA.