Intermarché inaugura hoje novo supermercado em Alvor

  • Print Icon

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre hoje, dia 30 de dezembro uma nova loja na Vila de Marachique, freguesia de Alvor, Portimão.

Resultado de um investimento de 701 mil euros, o novo ponto de venda conta com a instalação de painéis fotovoltaicos na cobertura do parque de estacionamento e ainda carregadores para veículos elétricos.

Com a abertura do espaço, foram criados mais 80 postos de trabalho, contribuindo assim a insígnia para a dinamização da economia da região.

No novo Intermarché de Alvor os clientes poderão ter acesso a produtos de fabrico próprio em todas as secções tradicionais: preparados de carne e peixe, pastelaria, wraps, sushi, pizzas feitas na hora, tartines, saladas, refeições prontas e sobremesas.

Além disso, na zona em frente à linha de caixas, o novo espaço irá disponibilizar ainda um quiosque destinado a projetos e artesãos da Região do Algarve, para aluguer gratuito durante o ano, com o objetivo de apoiar pequenos negócios e reforçar o apoio da insígnia à região onde se encontra.

A inauguração da nova loja em Alvor vai ser celebrada com os seus clientes até dia 5 de janeiro de 2022.

Para assinalar o dia de abertura, ao longo do dia de hoje, haverá descontos de 50 por cento em toda a loja com o Cartão Poupança.

Assim, por cada 50 euros em compras, os clientes ganham 25 euros a descontar de 28 a 30 de janeiro de 2022.

«É com um imenso orgulho que, no dia 30 de dezembro, inauguramos a nova loja do Intermarché em Alvor. É o nosso compromisso, juntamente com o Grupo os Mosqueteiros, proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para a comunidade local e a abertura desta nova superfície comercial é a demonstração de todo o nosso empenho» afirma Anne e Franck Saintemarie, proprietários da loja.

«A criação de 80 postos de trabalho deixa-me muito orgulhoso, pelo impacto positivo que tem na economia local, bem como a forte aposta em opções sustentáveis, como é o caso da instalação dos painéis fotovoltaicos e os carregadores para os veículos elétricos, estando totalmente alinhados com as preocupações da insígnia e do grupo» concluiu Anne Saintemarie.

O Intermarché de Alvor celebra a abertura da 258ª loja do grupo em Portugal, uma inauguração que continua a fortalecer a vontade de expansão e crescimento do Intermarché, reforçando o objetivo de estar mais próximo e acessível a todos os clientes. Este novo estabelecimento estará aberto todos os dias, das 08h30 às 21h00, e conta também com serviço de padaria e pastelaria, bar e cafetaria, serviço de restauração, farmácia e ainda um posto de combustível.