Inscrições para a FATACIL 2020 estão na fase final

  • Print Icon

Há setores já esgotados.

Está a decorrer, até dia 15 de março, a terceira e última fase de candidaturas a lugares na FATACIL, para o sector do comércio e indústria.

São várias as áreas de exposição da 41ª FATACIL que ficaram completamente ocupadas logo nas primeiras fases de candidatura. Os sectores da restauração e do artesanato foram os primeiros a esgotar.

Já as zonas de exposição dedicadas ao comércio e indústria registam uma ocupação superior a 80 por cento, entrando agora na sua última fase de concurso.

O preenchimento, nos primeiros momentos, de todos os espaços previstos para tasquinhas, bares, restauração, street-food, bebidas, doçaria e venda ambulante de produtos alimentares, «dão bom sinal da forte atratividade da FATACIL», explica o município.

A seguir à melhor edição de sempre da FATACIL, em 2019, confirmada pelos vários recordes de bilheteiras e aumento de receitas superior a 30 por cento, os preparativos para a edição de 2020 decorrem já a bom ritmo, com o cartaz de espetáculos a ser ultimado e as novidades prometidas para breve.

«Lagoa, cidade sustentável» é o tema «que vai inspirar o mundo de acontecimentos que fazem da FATACIL o centro do Verão no Algarve e convidam à reserva dos últimos dois fins de semana de agosto e da semana que os medeia, em todas as agendas».