«Ignite» estreia-se em Lagoa

  • Print Icon

Serão 14 participantes, cada um dispondo de cinco minutos para apresentar um tema livre, com o apoio de 20 diapositivos a rodar a cada 15 segundos. Este é o mote do evento «Ignite», que acontece pela primeira vez em Lagoa, na próxima quinta-feira, 29 de outubro, às 19h30, no Convento de São José. Este evento dá oportunidade a oradores informais de partilhar as suas experiências. Em simultâneo, podem praticar competências de oratória de forma a estimular a plateia com os seus conhecimentos, num ambiente descontraído. O «Ignite» terá a duração de duas horas, cada uma preenchida por um painel de sete oradores em palco. Haverá ainda tempo para um breve espetáculo no intervalo.

O evento promove uma causa social, revertendo para a Santa Casa da Misericórdia de Estômbar. Apesar de ter entrada gratuita, os interessados em participar são incentivados a trazer alimentos para oferecer a esta instituição.

Este primeiro «Ignite» é organizado pelo Portimão Toastmasters Club com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e alguns patrocínios de empresas da região.

O Portimão Toastmasters Club pertence a uma organização internacional, cujo objetivo é o desenvolvimento de capacidades de comunicação e liderança de empresários e empreendedores. É uma organização sem fins lucrativos que tem vindo, desde 1924, a ajudar milhares de pessoas a tornarem-se melhores comunicadores e líderes.