GNR detém Euroburlões procurados em Armação de Pera e Carvoeiro

  • Print Icon

GNR apanha dois suspeitos, detidos por mandados de detenção europeus em Armação de Pera e Carvoeiro por burla, falsificação e contrafação.

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial do Carvoeiro e o Posto Territorial de Armação de Pera da Guarda Nacional Republicana (GNR), deteve, ontem, dia 21 de setembro, dois homens de 44 e 31 anos, em cumprimento de dois mandados de detenção europeus, pelo crime de burla, falsificação e contrafação fora de território nacional.

No decorrer de um acidente de viação, os militares da Guarda ao identificaram os intervenientes apuraram que o homem interveniente de 44 anos, possuía mandado de detenção europeu pendente por crimes de burla, falsificação e contrafação, praticados na Alemanha.

O detido será presente amanhã, dia 23 de setembro, ao Tribunal Judicial de Évora para aplicação de medidas de coação.

Ainda no mesmo dia, os militares do Posto Territorial de Armação de Pera detiveram um homem de 31 anos, em cumprimento de mandado de detenção europeu, por crimes de burla praticados em Espanha, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Olhão, a fim de ser posteriormente entregue às autoridades espanholas.