• Print Icon

O Mercado Local de Castro Marim inaugura uma nova exposição de fotografia, com o título «Fundido en Malva», da autoria de Jose Luis Rua Nacher, na sexta-feira, dia 11 de outubro, às 18 horas.

À exposição pertence também um poemário de várias autorias e em português e castelhano, que se mistura com o trabalho fotográfico de Jose Nacher e acentua a mensagem sentimental dos 25 crepúsculos que o compõem.  A inauguração conta com um momento musical pelo Al Guitar Duo.

Esta iniciativa procura traduzir também a simbiose que resulta da ligação transfronteiriça entre Portugal e Espanha e que se exprime nas mais diversas formas e conteúdos culturais e sociais.

A exposição ficará no Mercado Local de Castro Marim durante um mês e pode ser visitada todos os dias, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

Pela sua localização central, o Mercado Local acolhe também o Posto de Informação Turística da Região de Turismo do Algarve (RTA), assumindo-se como espaço privilegiado para a promoção turística do concelho e divulgação dos equipamentos turístico culturais de Castro Marim.

Esta exposição resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Castro Marim, Ayuntamiento de Ayamonte, Grupo Editorial Wanceulen, Soluciones Deportivas Global, Taller de Arte La Escalera e Centenario de Sorolla en Ayamonte.