Forum Algarve lança hoje campanha inovadora para celebrar 20 anos

  • Print Icon

O centro comercial Forum Algarve, em Faro, gerido pela Multi Portugal, assinala 20 anos de vida na região em 2021.

Entre histórias, momentos e grandes eventos, estes 20 anos são, sobretudo, feitos de pessoas.

Por isso, o Forum Algarve lança, hoje, 26 de abril, uma campanha institucional diferenciadora, feita de pessoas para pessoas, como forma de agradecer a todos os que acompanham este percurso de sucesso.

Mais do que uma campanha, o objetivo do centro comercial é que este seja, sobretudo, um momento de agradecimento e de envolvência com a comunidade.

Para isso, o Forum Algarve reuniu 16 rostos, entre caras conhecidas da região, clientes e parceiros, para uma campanha real, com pessoas reais, de forma a celebrar um centro comercial que está há vinte anos «A Combinar Consigo».

A campanha «Combina Consigo» convida a um momento de partilha e diálogo, que traz para o centro da conversa (e da região) os momentos mais marcantes que os visitantes já viveram no Forum Algarve.

Do desporto, à cultura, à moda e lifestyle, estão representados numa campanha fotográfica, pessoas que, de alguma forma, representam todos aqueles que ajudam o centro comercial a somar sucessos, ano após ano.

Acima de tudo, «combinar consigo» foi a forma que o Forum Algarve encontrou de assinalar este aniversário que pretende ser «um momento de apagar velas em conjunto e de celebrar vinte anos de sucessos, que seriam impossíveis sem o apoio de clientes, parceiros e todas as equipas envolvidas e comprometidas em trazer à cidade uma experiência de compra constantemente renovada e melhorada”, refere Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve.

Depois de um ano e meio extremamente delicado, «este é um momento de pausa para respirar fundo e para agradecer o facto de estarmos de volta, e por isso, a altura perfeita para celebrar as pessoas, a forma como fazem parte da nossa história e são parte integrante da nossa superação ano após ano. Queremos continuar a fazer parte da vida da região e a marcar a vida daqueles que estão à nossa volta. Uma forma de marcar 20 anos de sucesso, um presente de desafios e um futuro de enormes expectativas», conclui.