Festa do MotoGP chega à Zona Ribeirinha de Portimão

  • Print Icon

Grande Prémio de Moto GP vai até ao centro da cidade de Portimão, num fim de semana de emoções, que irá além das bancadas do Autódromo Internacional do Algarve.

Depois de terem sido dadas as boas-vindas a Miguel Oliveira, que teve uma calorosa receção por parte dos seus apoiantes, as atividades continuam ao longo do fim de semana na Fun Zone da zona ribeirinha de Portimão, com transmissão de todos os treinos livres, treinos cronometrados e corridas de Moto 3, Moto 2 e MotoGP.

Dj Deelight.

No início da tarde de amanhã, sexta-feira, dia 22, é retomada a animação com dois shows de Freestyle Trial, seguidos por um concerto by Auditiv, e um espetáculo do cantor popular Toy, às 21h30. Segue-se a atuação ao vivo do portimonense Dj Deelight, às 23 horas.

Toy.

No sábado, dia 23, a Fun Zone acolhe, de novo, dois shows de Freestyle Trial by Monster Energy, seguidos por um concerto de tributo aos Linkin Park, pela conhecida banda algarvia Hybrid Theory.

Hybrid Theory.

Às 23 horas haverá uma night Session dos anos 1980, com o DJ Francisco Gil, a assegurar diversão e boas memórias.

No domingo, depois da transmissão das três grandes corridas do fim de semana, a zona ribeirinha acolhe o início das celebrações do 25 de Abril pela Câmara Municipal de Portimão, com um concerto de Janita Salomé, encontro marcado para as 21 horas.

DJ Francisco Gil.

O espírito do Grande Prémio Tissot de Portugal de MotoGP que vai até à zona ribeirinha de Portimão, durante três dias de pura animação com a presença de várias marcas e demonstrações, onde se inclui o camião do piloto português, Miguel Oliveira.