Faro oferece 400 bolos-reis à polícia, INEM, Bombeiros e hospital

  • Print Icon

Entrega simbólica será realizada na véspera de Natal e pretende «assinalar a extrema importância do trabalho dos profissionais destas entidades num ano marcado pela conjuntura difícil, devido à pandemia».

O município de Faro vai oferecer simbolicamente 400 bolos-reis à GNR, PSP, INEM, Bombeiros Sapadores de Faro, Bombeiros Voluntários de Faro e Hospital de Faro.

A entrega destes bolos tradicionalmente alusivos à quadra natalícia será realizada na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, «como forma de reconhecimento da autarquia pela extrema importância do trabalho, empenho, altruísmo e noção de causa pública dos profissionais destas entidades, num ano marcado por uma conjuntura muito difícil devido à situação de crise pandémica».

Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faroi, afirma que «este é um pequeno gesto de gratidão do município para com alguns dos homens e mulheres que, ao longo deste ano, estiveram na linha da frente de um combate que é de todos, e que também nesta altura festiva estarão de serviço para que o nosso Natal seja o mais seguro possível».

A Câmara Municipal de Faro investiu, na compra dos 400 bolos-reis, um valor de 3618 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.