Faro mostra yoga, inovação e qualidade

  • Print Icon

Chama-se «Mostra interativa de qualidade e excelência – Yoga Algarve» e realiza-se nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, na Escola Secundária Pinheiro Rosa, em Faro, pelo quinto ano consecutivo.

O conceito desta iniciativa é inovador, segundo a organização, e pretende aliar a excelência dos produtos e serviços da região, envolvendo as entidades do Algarve, numa base de promoção do bem estar e da saúde. Anualmente, o evento é enriquecido pelo debate de diferentes temas e abordagens, integradas num ciclo de conferências, mas também pelas demonstrações práticas pelos professores da Confederação Portuguesa de Yoga. Na área aberta aos visitantes estará ainda patente um espaço de exposição, onde estão representadas as mais diversas entidades regionais e locais.

A Confederação Portuguesa do Yoga possui meia centena de centros distribuídos pelos principais pontos do país, havendo três no Algarve: Tavira, Faro e Loulé. Este evento é organizado pela Associação Regional do Yoga Algarve (ARYAL), com o apoio da Confederação Portuguesa do Yoga, da União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) e da Câmara Municipal de Faro como entidade co-promotora.