Famílias carenciadas de Portimão recebem 400 Cabazes de Natal

  • Print Icon

Famílias carenciadas de Portimão recebem 400 cabazes de Natal. Iniciativa social resulta de parceria entre a Câmara Municipal de Portimão e o grupo empresarial Val-Hala.

A consoada deste ano vai ser melhorada para 400 famílias carenciadas de Portimão, que já receberam os cabazes de Natal oferecidos pelo grupo empresarial Val-Hala, tendo para o efeito a Câmara Municipal sinalizado os agregados mais necessitados no concelho.

Esta parceria entre o município de Portimão e o grupo Val-Hala, que atua nos sectores da construção e do imobiliário e assumiu o investimento, resulta da política de responsabilidade social da empresa, sobretudo na ajuda às famílias necessitadas numa altura tão complicada como esta.

A propósito, a presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, enalteceu o «sentido de solidariedade demonstrado», considerando que «este é um exemplo que deverá inspirar outros empresários do país».

Para a autarca, a parceria estabelecida entre a Câmara de Portimão e o grupo Val-Hala «faz toda a diferença, porque possibilita a distribuição de bens alimentares em tempos muito difíceis e complicados, diminuindo assim o sofrimento de quem mais precisa».