Expositores «correm» para garantir a presença na FATACIL 2022

  • Print Icon

As pré-inscrições para a participação na edição de 2022 da FATACIL decorrem a um ritmo muito elevado e surpreendem até os mais otimistas.

«É com enorme satisfação que vemos aumentar, dia após dia, a procura, por parte dos expositores, para participação na edição de 2022 da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Industria de Lagoa. É sinal que acreditam, tal como nós, que o pior já passou, que confiam no nosso trabalho e no sucesso deste evento. Estamos a trabalhar arduamente para que a edição de 2022 seja mesmo a melhor edição de sempre», afirmou Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Ainda não terminou a primeira fase de pré-inscrição, para que os expositores possam garantir a sua presença na feira, e o município de Lagoa já recebeu candidaturas no equivalente a 70 por cento dos espaços disponíveis no recinto.

A primeira fase de pré-inscrição termina no dia 15 de março. As candidaturas vão ser analisadas pelo município de Lagoa ao final do mês.

Se até ao dia 30 de março, contudom os espaços para os expositores não estiverem totalmente preenchidos, será aberta a segunda fase de pré-inscrição que decorrerá entre o dia 31 de março até ao dia 15 de abril.

Até ao dia 30 de abril serão analisadas todas as candidaturas submetidas durante esta fase de pré-inscrição. Poderá haver uma terceira fase de pré-inscrição caso até dia 15 de abril o recinto não estiver completamento lotado, com todos os lugares para os expositores preenchidos.

O município de Lagoa informa que a realização da(s) fase(s) subsequente(s) de pré-inscrição estão dependentes da disponibilidade de espaços resultantes das fases anteriores. Os candidatos não selecionados serão informados por escrito da decisão fundamentada.

do município de Lagoa e aos candidatos aprovados serão enviadas as fichas de inscrição definitivas da edição da FATACIL 2022, com as normas de participação e o Regulamento Geral da FATACIL, para formalizarem a sua inscrição.

As candidaturas selecionadas terão de formalizar as suas inscrições no prazo de 10 dias após a comunicação da decisão sobre os candidatos aprovados.