ETIC_Algarve convida Carlos Coelho para «Conversas com Lábia»

  • Print Icon

Carlos Coelho, uma das referências em Portugal na construção e gestão de marcas, é o convidado da ETIC_Algarve para o regresso do ciclo «Conversas com Lábia».

O regresso da rubrica, onde o convidado irá falar sobre «A influenza das marcas», está marcado para o próximo dia 26 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 15h00, num evento gratuito que vai acontecer online.
Este ciclo consiste na partilha de experiências e conhecimentos de figuras marcantes na área das Indústrias Criativas em Portugal, para «provocar as mentes criativas» dos formandos da Escola de Tecnologias, Criação e Inovação do Algarve.
Com os desafios dos tempos de hoje, e porque «o conhecimento é para partilhar», a ETIC_Algarve abre o evento ao público em geral, porque acredita que «é fundamental construir massa crítica e também porque uma sociedade informada é, necessariamente, uma sociedade melhor, principalmente em dias em que a desinformação é cada vez mais generalizada».
Carlos Coelho, uma das grandes referências portuguesas no domínio da construção e gestão de marcas, conduziu, ao longo de 32 anos, centenas de projetos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, TV Cabo, CTT Correios, Sumol, TAP Portugal, Sata, Leya, Sonae, Delta, Fidelidade, Sogrape, The Navigator Company, Portugal Sou Eu,  entre muitas outras.
Entre outros prémios, foi distinguido como «Personalidade de Marketing do Ano 2005» pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, sendo ainda distinguido pela sua carreira, pelo IADE Creative University, e como personalidade de marketing do ano de 2011, pelo IPAM.
 É, desde Janeiro de 2007, fundador e presidente da Ivity Brand Corp, uma consultora internacional de criação, inovação e gestão de marcas onde já acumulou mais de 200 prémios, entre os quais: a eleição por 14 vezes como empresa do ano, o prémio para o melhor projeto de branding com a marca LEYA e o Leão de Ouro em Cannes, vendo reconhecido o projeto de marca da Sonae como o melhor do mundo.
As inscrições para esta sessão são gratuitas, mas limitadas a 250 vagas. Podem ser feitas aqui.