Escola de Artes de Lagoa terá Oficina de Banda Desenhada e Mangá

  • Print Icon

Participações são limitadas.

A Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues (EAL) acrescenta à sua oferta formativa a Oficina de Arte Sequencial (Banda Desenhada e Mangá) que terá início em novembro e término em julho do próximo ano, realizando-se às terças-feiras, entre as 18h00 e as 20h00.

Esta Oficina é destinada aos jovens dos 12 aos 17 anos. Nela, será possível trabalhar a literacia visual, o desenvolvimento de técnicas plásticas e a exploração de conteúdos técnicos e formais da arte sequencial, bem como percorrer todas as fases do processo até à criação de um fanzine.

Os interessados deverão efetuar a inscrição através de e-mail, indicando o nome do participante, contactos, autorização do encarregado de educação e qual a oficina que pretendem frequentar. A participação é limitada.

O município considera que a Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues (EAL) «tem sido uma referência no concelho e na região, pelo trabalho que tem desenvolvido junto dos diferentes públicos na área das Artes Plásticas e Decorativas».