Escola de Artes de Lagoa realiza uma «Oficina de Roda de Oleiro»

  • Print Icon

Vagas são limitadas!

A Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues irá realizar a «Oficina de Roda de Oleiro» (formação intensiva) entre os dias 16 e 19 de maio, no horário compreendido entre as 9h30 e as 13h00.

Dinamizada pelo formador Ricardo Lopes, esta formação é de nível iniciante e destina-se à população em geral, a partir dos 16 anos.

O objetivo desta ação passa por dotar os participantes de uma base sólida comum, que lhes permita desenvolver um trabalho de autor, que compreendam e integrem os passos fundamentais da conformação na roda de oleiro.

A oficina será orientada numa sequência de técnicas desde a conformação ao acabamento, encadeadas de modo progressivo e com complexidade crescente, permitindo explorar a criatividade individual.

A Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues tem sido uma referência no concelho de Lagoa e na região, pelo trabalho que tem desenvolvido junto dos diferentes públicos na área das Artes Plásticas e Decorativas.

Para participar na Oficina é necessária uma inscrição prévia, limitada às vagas existentes, que pode ser feita por e-mail.