Emirates volta a Faro para recrutar tripulação de cabina

  • Print Icon

Emirates volta a Portugal para recrutar novos talentos para a sua tripulação de cabina, desta vez em Lisboa e Faro.

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina, e estará presente em duas cidades portuguesas para celebrar os seus Open Days: 21 de novembro em Lisboa (Ramada Lisbon by Wyndham) e 23 de novembro em Faro (Eva Senses Hotel).

Os candidatos que pretendam progredir na sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente.

No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente.

Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início.

Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção aqui.

Sendo a segurança uma das principais prioridades da Emirates, o candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança.

Toda a tripulação da Emirates irá receber formação de excelência nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai.

A Emirates tem uma equipa de tripulação de cabina verdadeiramente global, representando 160 nacionalidades, o que reflete a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna de mais de 200 aviões de longo curso.

A companhia aérea é o maior operador global dos aviões Boeing 777 e Airbus A380.