Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve ontem, dia 18 de outubro, um homem de 37 anos por furto de alfarroba, em Albufeira.
O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Subdestacamento Territorial de Albufeira e do Posto Territorial de Paderne, deteve ontem, dia 18 de outubro, um homem de 37 anos por furto de alfarroba, em Albufeira.
Na sequência de uma denúncia de que estaria a ocorrer o furto de diversas sacas de alfarroba numa propriedade privada, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local e localizaram o suspeito, que se encontrava em fuga numa viatura.
O suspeito foi interceptado e detido, tendo resultado na apreensão de 325 quilos de alfarroba. O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Albufeira.
No seguimento das diligências policiais realizadas, os militares da Guarda apuraram ainda que, sobre o suspeito pendia um mandado de detenção para cumprimento de três meses de pena de prisão efetiva, pelo que o homem foi conduzido a Estabelecimento Prisional.