Causaram desacatos em Albufeira e acabaram detidos por tráfico de droga

  • Print Icon

Indivíduos foram abordados e detidos pela GNR.

A GNR de Albufeira, com o apoio do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI), deteve ontem, quinta-feira, dia 11 de agosto, três homens com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos por tráfico de droga.

Os militares da Guarda abordaram dois homens por estarem a causar desacatos na via pública, no âmbito de uma ação de patrulhamento.

Foi realizada uma revista pessoal de segurança aos suspeitos, que culminou na apreensão de vário produto estupefaciente.

Na sequência das diligências policiais e das suspeitas do crime de tráfico de droga, foi efetuada uma busca ao quarto na unidade hoteleira onde se encontravam hospedados, tendo sido encontrada mais droga e um outro suspeito, que foi também detido.

A GNR acabou por apreender 164 doses de cocaína, 25 doses de haxixe, cinco doses de liamba, 9,04 gramas de MDMA (cristais) e 4.220 euros em numerário.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Albufeira, para aplicação das medidas de coação.