Castro Marim promove workshop de Defesa Pessoal para Mulheres

  • Print Icon

Castro Marim prepara-se para organizar um workshop gratuito de Defesa Pessoal para Mulheres, de modo a prevenirem-se situações ameaçadoras.

O Pavilhão Municipal de Castro Marim vai acolher um workshop de Defesa Pessoal para Mulheres na quarta-feira, 24 de novembro, de forma a assinalar o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, celebrado a 25 de novembro.

Destinado a todas as mulheres, este workshop a cargo do treinador João Pacheco pretende capacitar as participantes com as ferramentas necessárias e suficientes para a defesa da sua integridade física, de modo a prevenir situações ameaçadoras.

Apesar de gratuita, a iniciativa carece de inscrição através de contacto telefónico (913 090 691) ou e-mail (jp.sistemaelitedp@gmail.com).

Esta é uma iniciativa organizada pela Associação de Defesa Pessoal do Algarve – Sistema Elite DP, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Leões do Sul Futebol Club, Instituto Português do Desporto e da Juventude, Federação de Ju-Jitsu e disciplinas associadas de Portugal e Agrupamento de Escolas de Castro Marim.