Castro Marim: Gala de Dança regressa ao Revelim de Santo António

  • Print Icon

Entrada é livre.

O Revelim de Santo António, em Castro Marim, volta a acolher já este sábado, dia 16 de outubro, às 17h00, a 9ª edição da Gala de Dança, de regresso depois de um interregno forçado pela pandemia COVID-19.

Este é um espetáculo que reúne escolas de dança do território – Escola de Dança «Splash», Academia de Ballet Contemporâneo de VRSA, Grupo de Dança «Arutla», Conservatório Regional de VRSA, Companhia de Dança «Idade de Ouro», «Estudio-T» e «Terra Danzas».

O evento reúne em palco mais de uma centena de crianças e jovens, com coreografias que vão desde as influências do hip-hop até à música clássica e contemporânea, numa combinação de música, luz e movimento.

Segundo o município de Castro Marim, a Gala de Dança «volta a reforçar e a valorizar o trabalho que estas escolas desenvolvem com os jovens do território, para além de promover o gosto pela expressão artística, ao demonstrar os benefícios, físicos e mentais, associados à prática».

A Gala de Dança no Revelim de Santo António é organizada pela Escola de Dança «Splash» em parceria com a Câmara Municipal de Castro Marim. A entrada é livre.