Câmara Municipal de Albufeira tem 21 vagas de emprego

  • Print Icon

A Câmara Municipal de Albufeira abriu vagas para 21 postos de trabalho, para as funções de Auxiliar Técnico de Educação (13 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (quatro vagas), Coveiro (três vagas) e Fiel de Armazém (uma vaga).

O prazo para apresentação de candidaturas termina a 20 de janeiro e os interessados devem ter a escolaridade obrigatória. O ordenado mensal oferecido é de 665 euros.

José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal admite que «estamos a necessitar destes profissionais, a tabela salarial que a função pública detém não é convidativa, mas este é também um meio que permite à autarquia dar trabalho a quem precisa e, consequentemente, uma vida mais consentânea com as necessidades do ser humano em fase ativa, especialmente neste contexto pandémico».

As candidaturas devem ser formalizadas, preferencialmente, em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível no site da autarquia (aqui – selecionar a opção «Consultar» e a seguir «Recursos Humanos»), o qual, após o respetivo preenchimento e acompanhado dos restantes documentos exigíveis, deve ser enviado por e-mail.

As candidaturas podem, ainda, ser feitas pessoalmente, durante as horas normais de expediente, devendo, para o efeito, ser feita marcação prévia através do telefone 289 570 720 ou do endereço eletrónico.

Há ainda a possibilidade de envio da documentação por correio registado para: Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 – Albufeira.