Burger Ranch reabre loja em Vila Real de Santo António

  • Print Icon

Novo Burger Ranch de Vila Real de Santo António, considerado o restaurante mais moderno do grupo, abre portas dia 10 de agosto.

A comemorar o seu décimo aniversário na cidade, oferece ao público um investimento forte numa nova estrutura, inovadora, contemporânea e atraente, que servirá de inspiração a outros estabelecimentos da cadeia 100 por cento portuguesa de comida rápida.

A unidade aumentou o número de postos de trabalho, dando também a este nível o seu contributo à economia local. Situado na Rua Francisco Sá Carneiro (Avenida dos Bombeiros Portugueses), junto ao posto da Galp e com acesso drive-thru, o espaço pertence aos franquiados Sérgio e Andreia Piscarreta, parceiros da marca desde 2009 e detentores de outras lojas do conceito no Sotavento algarvio.

A Allarq foi o atelier de arquitetura responsável pelo projeto que envolveu a remodelação do edifício existente, acrescentando um piso, resultando numa duplicação da área de 105 metros quadrados (m²) para 232 m², incluindo a construção de uma esplanada no primeiro andar e mais lugares de estacionamento privativo.

Dotada de tecnologia de ponta, a loja dispõe de quiosques digitais para pedidos automáticos; carregadores para computadores, tablets ou smartphones, ou acesso Wi-fi de longo alcance, por exemplo.

A campanha de comunicação multimeios, sob o mote «O Real voltou à Vila!», está a ser desenvolvida pela agência Crochet.

As ações de promoção utilizarão vários suportes: publicidade exterior, rádio, imprensa e online. Para as redes sociais será posta em prática uma estratégia alicerçada na hashtag #ComerParaCrer que contém várias ofertas especiais.

O Burger Ranch iniciou a sua atividade há três décadas quando abriu o primeiro restaurante na Praia da Rocha, no Algarve.

Hoje, conta com mais de duas dezenas de restaurantes, um pouco por todo o país, e um notável destaque na competitiva indústria da cozinha fast-food.

Sediada em Portugal, aposta em produtos nacionais. Desde 2017 que faz parte da BrandPlus, grupo que congrega também as franquias Baja Fresh, Wok&Go, O Seu Bitoque ou BifanaMaria, por exemplo.