Bilhetes da Rede Expressos dão acesso grátis à EVA e Frota Azul

  • Print Icon

Bilhetes da Rede Expressos para o Algarve dão acesso gratuito às carreiras da Eva e Frota Azul. Serviço permite ligações inter-regionais mais rápidas e cómodas.

Todos os passageiros da Rede Expressos munidos de bilhete válido vão poder utilizar, de forma gratuita e no próprio dia, o serviço público rodoviário da EVA e da Frota Azul em toda a região do Algarve para concretizar as suas ligações regionais.

Esta oferta de serviço entrou este fim de semana em vigor e não abrange o acesso ao transporte urbano uma vez que este é da esfera das Câmaras Municipais.

«Com esta parceria, a Rede Expressos confere aos seus passageiros uma hipótese de continuidade de viagem nos transportes de carreiras locais, utilizando o mesmo terminal o que permite ligações mais rápidas e sem necessidade de deslocação para outros locais ou modos de transporte, sempre de forma gratuita», refere Carlos Oliveira, da Rede Expressos.

Para a aquisição de bilhetes e reserva de lugares os clientes devem aceder ao site ou à App da Rede Expressos, podendo também proceder à consulta de horários.

A Rede Expressos foi criada em 1995 com o objetivo de assegurar ligações rápidas e seguras entre várias cidades e vilas portuguesas, tendo posteriormente alargado a sua atividade a Espanha, passando a deter uma cobertura Ibérica.

A Rede Expressos que opera as marcas Rede Expressos, Renex, Mundial Turismo e Citi Express, opera 300 destinos nacionais, 86 cidades, possui 352 viaturas.