Aviludo aposta em novos serviços drive-in e entregas ao domicílio

  • Print Icon

A Aviludo, SA é uma empresa de âmbito nacional, certificada e especializada na indústria, comércio e distribuição de produtos alimentares, que opera no canal Horeca desde 1984, com uma frota própria, contando atualmente com mais de 4000 referências de produtos, que todos os dias os faz chegar aos seus clientes, de forma personalizada e rigorosa.

No entanto, face à propagação da pandemia da COVID-19, a Aviludo lançou dois novos serviços de entrega de produtos alimentares com o objetivo de fomentar a adoção dos comportamentos aconselhados pela Direção-Geral da Saúde (DGS), de forma a promover «o distanciamento social e a permanência dos cidadãos nas suas casas».

Assim, a empresa acaba de criar um canal de acesso online que permitirá ao consumidor final fazer a sua encomenda de forma rápida, cómoda, flexível e segura.

Há duas opções à escolha.

O primeiro é um serviço de drive-In, no qual o cliente se dirige à filial e a encomenda é colocada na sua viatura. Para este serviço não existe qualquer valor mínimo de encomenda.

O segundo é um serviço de entregas ao domicílio. Neste caso, o cliente recebe a encomenda no seu domicílio, desde que a mesma tenha um valor igual ou superior a 100 euros.

Não há qualquer custo de entrega associado, ou seja, o valor que o cliente pagará é exclusivamente referente aos produtos alimentares que encomendar. O prazo máximo para a entrega da encomenda é de três dias úteis.

Na perspetiva da contenção máxima da Covid-19 «caso pretendam obter mais informações sobre os nossos serviços, estamos totalmente disponíveis através do contacto 289 300 320», informa ainda a Aviludo.