Associação Baixa de Tavira dinamiza economia local na época de Natal

  • Print Icon

Associação Baixa de Tavira, com o apoio do município de Tavira, irá dinamizar um conjunto de iniciativas de promoção da economia local durante a quadra natalícia.

Assim, já a partir de amanhã, sábado, dia 4 de dezembro, às 11h00, a baixa da cidade de Tavira irá receber o Pai Natal, que promete trazer consigo companhia e muita animação.

De 4 a 30 de dezembro, nas Frentes Ribeirinhas (junto ao Mercado da Ribeira), pequenos e graúdos podem patinar na pista de gelo e aproveitarem ainda para fazer uma visita à casinha do Pai Natal.

O Mercado da Ribeira irá acolher um presépio de figuras, que pode ser visitado a partir do dia 8 de dezembro e, nesse mesmo dia à tarde, por volta das 15h00, a Praça da República será palco do desfile de Pais Natais promovido pelo Grupo Motard MotoManos da Luz de Tavira.

A Associação Baixa de Tavira realizará também passatempos semanais (10, 17, 24 e 31 de dezembro) e um final no dia 10 de janeiro, com prémios que, nos termos do regulamento, serão reconvertidos em vouchers para utilizar diretamente nos estabelecimentos associados.

De 20 a 22 de dezembro, às 15h00, está também marcada a «Hora do Conto» na Galeria André Pilarte.

Estas iniciativas são cofinanciadas pelo Programa Operacional do Algarve – CRESC Algarve 2020, no âmbito do Portugal 2020, apoiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.