António Zambujo entregou prémios a alunos de Vila do Bispo

  • Print Icon

Os alunos de Vila do Bispo que se destacaram no passado ano letivo, receberam o Prémio de Aproveitamento Escolar pelas mãos do cantor António Zambujo.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo voltou a promover, no Auditório do Centro Cultural, no dia 21 de janeiro, a cerimónia de entrega dos Prémios de Aproveitamento Escolar aos 16 alunos do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico que se destacaram no ano letivo transato (2021/2022).

A entrega dos prémios ficou à responsabilidade do cantor António Zambujo, Rute Silva, presidente da Câmara Municipal e Daniel Freitas, diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho de Vila do Bispo, numa iniciativa que contou com a presença dos pais, amigos e convidados.

Do 6º ano, Artur Augusto Silvestre, Beatriz Duarte de Jesus, Bianca Alexandra Dias Mariano, Bianca Sofia Martins Lourenço, Mafalda Furtado Baptista e Rodrigo Custódio Machado foram os alunos premiados.

Já Elsa Areinha Correia, Felícia Bauer, Lara Neves Mateus, Santiago Ribeiro Saraiva, Inês Afonso Duarte, Júlia Guaré Graça, Maiara Adyle Tavares Freire, Marta Sofia Marreiros de Jesus, Marvin Sol Polak e Rodrigo Wang, foram os estudantes do 9º ano distinguidos.

Para casa, todos eles levaram um cartão Fnac no valor de 250 euros, uma entrada gratuita no Zoomarine, bem como algumas edições do município.

Esta foi uma iniciativa inserida nas comemorações do Dia do Município de Vila do Bispo, que teve como objetivo «reconhecer e valorizar o mérito, o esforço e o desempenho escolar alcançado por estes alunos ao longo do ano letivo transato», de acordo com a autarquia.