Aljezur já permite pagamento de faturas por Multibanco

  • Print Icon

Faturas emitidas nas Piscinas Municipais e nos Museus excluídas da medida.

A Câmara Municipal de Aljezur já tem ao dispor dos seus munícipes a possibilidade de realizar os pagamentos de faturas através da rede Multibanco.

Segundo o município, esta medida «permitirá mais comodidade e conforto a todos os que entenderem optar por este método de pagamento nas diferentes faturas. Faz ainda mais sentido na situação de pandemia em que vivemos».

São passíveis de pagamento através da referência Multibanco todas as faturas que tenham essa indicação (entidade, referência, valor e data limite de pagamento) dentro da data limite indicada em cada documento.

Com este projeto, «garantimos a possibilidade de inclusão da referência MB em todas as faturas emitidas, através de aplicações do ERP da AIRC, pelo que se excluem desta possibilidade as faturas emitidas nas Piscinas Municipais e nos Museus».

Os custos associados a este novo método de pagamento, «com as vantagens e facilidades que são colocadas ao dispor de todos os que entendam aderir ao mesmo, serão suportados pela autarquia, não existindo acréscimos na utilização deste novo serviço».