Algarve RH Meeting Live será online sob o lema «Agilidade Corporativa»

  • Print Icon

A primeira edição do Algarve RH Meeting, o novo evento dedicado aos Recursos Humanos acontece a na terça-feira, dia 19 de maio e será 100 por cento digital.

«Agilidade Corporativa» é o tema da primeira edição deste evento de Recursos Humanos, que conta com a parceria da Universidade do Algarve e da Câmara Municipal de Faro.

Na sua primeira edição, os temas em destaque passam pela cultura corporativa, liderança, aprendizagem ao longo da vida e o futuro da formação.

O evento digital, de inscrição gratuita e obrigatória, terá a presença de vários decisores do sul do país.

A abertura está a cargo de Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, e Paulo Águas, Reitor da Universidade do Algarve (UAlg). A estes oradores, juntam-se Luísa Salazar d’Eça, Corporate Director HR da Aviludo, Susana Silva, Diretora de Pessoas do El Corte Inglês, Jaime Morais Sarmento, Diretor de Recursos Humanos da UIP, Hotels & Resorts, Hugo Barros, Coordenador do CRIA da Universidade do Algarve, Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, Carlos Baía, vereador da Câmara Municipal de Faro.

O evento termina com um debate conduzido por Irene Moreira, Strategy and Business Developer da IFE by Abilways.

Embora estivesse prevista uma edição presencial no campus de Gambelas da UAlg, o Algarve RH Meeting acontece na mesma data, mas em live streaming que irá promover o debate dos assuntos mais pertinentes de Recursos Humanos e Management do sul de Portugal, enquadrando os temas no cenário da recente pandemia e analisando o impacte na gestão de pessoas.

A iniciativa complementa o portfólio da IFE by Abilways que já engloba a Expo RH, evento que se realiza em Lisboa e reúne cerca de dois mil participantes, e o Porto RH Meeting.

As inscrições podem ser feitas aqui.