«Alegria do Natal» volta a conquistar Silves durante um mês

  • Print Icon

Câmara Municipal de Silves volta a promover mais uma edição do Silves Alegria do Natal, iniciativa que animará a Praça Al-Muthamid de 6 de dezembro a 6 de janeiro de 2022.

Uma mini roda gigante, um carrossel e um comboio são alguns dos atrativos que irão «encher o espaço de cor, movimento e muitos sorrisos», promete a autarquia.

Para além de um passeio, em ambiente natalício, pelo mercadinho de Natal e pelas diversões, as famílias poderão ainda assistir à animação «Santos da Casa», no âmbito do apoio da autarquia aos artistas locais (cuja programação será alvo de oportuna divulgação). A entrada é livre.

Adicionalmente, e à semelhança das edições anteriores, as vilas de Armação de Pêra e de São Bartolomeu de Messines tornam-se, também, núcleos de animação, com alguns elementos cénicos da atividade e da quadra, uma photowall e um comboio de Natal, que circulará, respetivamente, junto à Fortaleza e ao Jardim Municipal das referidas localidades.

De referir que a realização do Silves Alegria do Natal, e dos espetáculos a ele associados, cumpre as orientações da Direção-Geral de Saúde.

O município de Silves «convida todos a estarem atentos aos canais digitais da autarquia e a visitarem Silves nesta alegria do Natal».