Água Monchique é o novo parceiro do Futebol Clube de Famalicão

  • Print Icon

A Água Monchique vai estar presente em todos os treinos da equipa principal e das de formação do Futebol Clube de Famalicão.

O Futebol Clube de Famalicão acaba de estabelecer uma parceria com a Água Monchique para as próximas três temporadas.

A ligação a uma das empresas de referência no mercado das águas minerais a nível nacional contempla a presença diária da Sociedade da Água de Monchique (SAM) em todos os treinos da equipa principal e das equipas de formação bem como em todas as iniciativas inerentes ao nosso clube.

«Propusemo-nos a ter parceiros importantes desde o início desta caminhada e este é mais um passo nesse sentido. A Água Monchique é uma marca de referência que estará diariamente connosco e com a qual estou convicto que o Futebol Clube de Famalicão estabelecerá uma relação duradoura, benéfica e saudável», referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD.

No pontapé de saída desta nova parceria, o presidente do Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD destacou os benefícios inerentes à ligação com marcas que se destacam nos respetivos setores de atividade.

«Os nossos parceiros são desejados pelos valores com os quais nos identificamos e apraz-nos perceber que essas marcas se sentem realizadas em estar connosco. Temos tido um padrão de consistência ao longo da nossa trajetória, com um modelo win-win que nos traz uma responsabilidade social e económica que sempre respeitamos», salientou.

Por sua vez, Vítor Hugo Gonçalves, CEO da SAM, afirmou que é «um privilégio estar associado a um projeto com tanto potencial como o do Futebol Clube de Famalicão. Sendo a Água Monchique tão especial só faz sentido estarmos associados a um clube igualmente único, suportado por uma comunidade que demonstra a paixão de uma forma efusiva».

«Juntar duas marcas fortes, que estão alinhadas em termos de valores, é um privilégio para nós», realçou ainda o CEO.

No dia que marcou o arranque desta nova ligação, Vítor Hugo Gonçalves teve a oportunidade de conhecer o requalificado Centro de Treinos, onde referiu sentir-se «impressionado com a qualidade das instalações e o profissionalismo do clube».

O CEO da SAM projetou «que o Futebol Clube de Famalicão tem todas as condições para se tornar um dos grandes clubes a nível nacional».